quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Produção de VideoAulas



A Alfama Cursos além da produção própria das videoaulas, também desenvolve conteúdo para diversos cursos/empresas de especializadas em educação a distância. Faça como o IBREP - Instituto Brasileiro de Educação Profissional, produza seu material de estudos em videoaula com alta qualidade e profissionalismo.

Entre em contato com nossa equipe e tenha o melhor conteúdo em videoaula para seu curso. www.alfamacursos.com.br/contato.php

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Projeto Boate Kiss - Técnico em Segurança do Trobalho




Nessa semana os alunos do Curso Técnico de Segurança do Trabalho apresentaram um projeto onde teve como objetivo fazer uma análise técnica sobre o acidente ocorrido na Boate Kiss em 2013 na cidade de Santa Maria. O Projeto consistiu em uma apresentação escrita, uma reprodução da boate em maquete e apresentação oral em que os alunos apontaram os possíveis erros de falha de segurança e estrutura causadores da tragédia. Sem dúvida foi um projeto de grande importância para os futuros técnicos e para todos que assistiram a apresentação!

Conheça mais sobre o curso: http://goo.gl/SkjSXQ

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Alunos apresentam projeto final!



Em novembro aconteceu a apresentação do Projeto ‘Resíduo Não é Lixo’ com os alunos do Curso Técnico em Edificações ministrado pelo facilitador Aderoaldo Oliveira. As apresentações foram divididas em três partes: a apresentação do Projeto Social, Projeto de Engenharia e Projeto Ambiental.

Conheça nosso curso Técnico em Edificações: http://goo.gl/FCNyBi

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Evolução Alfama Cursos



A educação e a tecnologia estão em constante desenvolvimento e na Alfama Cursos não poderia ser diferente! Aulas com início imediato, material completo de estudo online, aulas presenciais uma vez na semana, garantia de conclusão e a facilidade de estudar a qualquer hora e em qualquer lugar. 
Não fique parado, faça parte dessa evolução! www.alfamacursostecnicos.com.br