sexta-feira, 22 de março de 2013

Aula Inaugural e Boas-Vindas!




Com a sala cheia de alunos motivados e com olhares atentos aos novos desafios profissionais foram dados as boas-vindas pela coordenadora geral do polo Aracaju, Ana Paula Aquino, que falou sobre a instituição e suas instalações. Em seguida, foi iniciada a aula inaugural que contou com depoimentos de profissionais e personalidades das áreas de Edificações e Meio Ambiente. Através das palavras do Sr. Antônio Álvaro Garcez, diretor pedagógico do Grupo Afama, os alunos puderam conhecer um pouco da história  do  Grupo Alfama e a importância destes profissionais para desenvolvimento do estado. O Sr. Álvaro frisou também a necessidade dos estudos contínuos como ferramenta fundamental na evolução profissional.

Secretário de Meio Ambiente do Município, Eduardo Lima.

Mercado de Trabalho
 
Foram convidados, o Secretário de Meio Ambiente do Estado, Genival Nunes, que por motivo justificado não pode comparecer ao evento e o Secretário de Meio Ambiente do Município, Eduardo Matos, que prestigiou os novos alunos por meio de uma excelente palestra. Após a fala do secretário, os facilitadores dos cursos de Edificações, Matson Alves Souza e Meio Ambiente, Cleverton Santos apresentaram aos alunos suas disciplinas,  destacaram também pontos cruciais como a organização dos horários de estudo e o comprometimento do aluno nas atividades proposta pelo curso.


 Cleverton Santos, facilitador do Curso de Meio Ambiente.
 
Aluna, Larissa Lima de Oliveira.
Depoimento de alunos:

Conversamos com nossos novos alunos e percebemos neles a empolgação necessária para transformar está nova etapa de vida em crescimento profissional. “Ontem foi minha aula inaugural e tudo saiu conforme planejado, deixando em mim o desejo de prosseguir nesse curso." comentou Larissa Lima de Oliveira, corretora de imóveis, ela fez sua matrícula um dia antes da aula inaugural e acrescentou: “Realizei a matrícula no curso Técnico em Edificações, a princípio busquei informações em sites para saber como funciona essa profissão, precisava de um curso que fizesse abrir novas oportunidades e logo me identifiquei. Na minha busca encontrei o site da Alfama Cursos que apresentou um ótimo método de ensino,grade curricular adequada e direcionada ao verdadeiro intuito do curso e o melhor de tudo para a minha decisão, foi à flexibilidade dos horários”.


Agradecemos a participação de todos!

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário